Atenção! Roger Schmidt Equacionado & Benfica Avança Com As Eleições
O treinador português Sérgio Conceição foi tirado da lista dos interessantes e Roger Schmidt foi referênciado, no entanto o treinador alemão disse não deseje treinar nenhum clube neste momento.

ELEIÇÕES PRESIDÊNCIAS NO CLUBE DO BENFICA
Segundo o site oficial do Benfica, O Regulamento Eleitoral para as eleições de 25 de outubro foi apresentado esta quarta-feira pela Mesa da Assembleia Geral do Benfica. Será discutido e votado pelos sócios numa AG marcada para 27 de setembro e em casa de aprovação entrará em vigor a 1 de outubro.
No documento é descrito que esta proposta “assegura e reforça a participação universal dos sócios do Clube, propondo, mas não impondo dois modelos de voto, o sistema de votação física presencial em Portugal Continental e de votação eletrónica nas Regiões Autónomas e no estrangeiro, em conformidade com a proposta da entidade que o certificará e no estrito respeito das disposições Estatutárias; aprofunda os mecanismos de certificação e de possibilidade de auditoria de todo o processo eleitoral; garante e assegura a participação das diferentes candidaturas nos órgãos de comunicação social do clube”.
O TREINADOR PORTUGUÊS SÉRGIO CONCEIÇÃO
notíciou o jornal sportTv que o treinador Sérgio Conceição já está fora da lista dos desejados no clube Fenerbahçe para suceder a José Mourinho. O jornalista Sercan Hamzaoglu diz que a direção turca está dividida entre dois treinadores: Ismail Kartal (Persepolis; antigo treinador do Fenerbahçe) e Sebastian Hoeness (Estugarda).
A mesma fonte refere que Roger Schmidt foi contactado pelo Fenerbahçe, porém o treinador alemão respondeu que não treinará nenhuma equipa até 2026. Edin Terzic, que está livre desde a passagem pelo Borussia Dortmund, aceitou o cargo, mas espera-se a decisão do presidente Ali Koç.
José Mourinho está atualmente livre no mercado depois da experiência no Fenerbahçe. A demissão do técnico português surgiu na sequência da eliminação do Fenerbahçe da Champions League, após a derrota no playoff diante do Benfica.