Notícia

Já Está Decidido: Novas Prostas Milionarias

Um homem rico afirmou que está a preparar uma nova proposta para entrar no capital social do Manchester United.

O senhor Thomas Zilliacus, antigo diretor da empresa multinacional de comunicações Nokia e uma das mais ricas pessoas da Finlândia, em declarações ontem domingo, uma extensa entrevista ao jornal britânico Mirror.

Segundo a publicação de “notícias ao minuto” ontem domingo, O empresário esteve envolvido na ‘corrida’ de 2023, quando Sir Jim Ratcliffe acabou por ser o homem escolhido para comprar 25% das ações dos red devils, a troco de uma verba na ordem dos 1,4 mil milhões de euros. Ainda assim, recusa ‘atirar a toalha ao chão’, e vai mesmo voltar à carga, numa altura em que o clube está mergulhado numa crise de resultados desportivos.

Ainda assim, o próprio recusa apontar o treinador português Ruben Amorim como o principal culpado pela atual situação: “Não tem sido um sucesso estrondoso, sob as ordens de Sir Jim Ratcliffe. Não me parece que alguém pudesse dizer que o está a ser. Por isso, não tenho críticas a apontar-lhe”.

“Tenho a certeza de que ele [Ruben Amorim] tem feito o melhor que pode, mas, infelizmente, na minha opinião, houve algumas más escolhas no que diz respeito aos jogadores. O novo treinador… Talvez seja um pouco cedo para dizer se será capaz de dar a volta ao navio”, começou por afirmar.

“Não tem, claro está, apenas a ver com o treinador, mas o plantel que ele tem ao dispor… Muito dinheiro foi vertido sobre o clube, e ainda não vimos os resultados. Penso que isso também nos faz recordar de outra coisa muito importante, de que isto é uma equipa”, acrescentou.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo