Já Está Declarado: O Regresso De Bernardo Silva
Candidato a presidência do Benfica declarou que Bernardo Silva poderá ser jogador do benfica caso vença as eleições que se avizinham.

O médio internacional português, de 31 anos, é atualmente o capitão do Manchester City, liderado por Pep Guardiola. Foi, inclusive, o técnico catalão que ordenou que a braçadeira passasse para o braço do camisola 20, que está há 9 épocas em Inglaterra. Nesse período, conquistou diversos troféus, entre os quais seis Premier League e uma Liga dos Campeões.
Segundo a entrevista o candidato a presidência do benfica Noronha Lopes revelou, ontem quarta-feira, um dos seus principais trunfos para as eleições presidências do Benfica, em caso de vitória no dia 25 de outubro.
Em declarações na entrevista do jornal “A BOLA”, o candidato voltou a tocar num tema sensível para os adeptos benfiquistas, o regresso de Bernardo Silva, um dos símbolos maiores do Benfica Campus.
Depois de vários anos no estrangeiro, o médio internacional português nunca escondeu a vontade de regressar ao “clube do coração” e essa hipótese poderá virar uma realidade a curto prazo.
“Sim, confirmo que há um contrato à espera de Bernardo Silva. E quero muito trazer o Bernardo já em janeiro. Personifica tudo aquilo que eu quero para o Benfica. Identidade, cultura de vitória e é um grande benfiquista. E posso garantir-lhe que não vamos parar por aqui”, esclareceu João Noronha Lopes, líder da lista Benfica Acima de Tudo.