Notícia

Cristiano Ronaldo Foi Perdoado, Foram Revelados As Razões

Cristiano Ronaldo é o principal jogador que agrada todos adeptos da seleção portuguesa e não, tinha sido decidido que não poderia ser convocado em alguns jogos da seleção.

Segundo Kaveh Solhekol, jornalista da Sky Sports, O histórico disciplinar de Cristiano Ronaldo deverá ter pesado numa “decisão sem precedentes” por parte do Comité Disciplinar da FIFA e que contou com a aprovação do presidente Mohamed Al-Kamali.

“A decisão foi tomada pelo Comité Disciplinar da FIFA. É um órgão independente da FIFA. Eu sei que a maioria dos adeptos olham para isto e dizem: ‘Vá lá. Há uma regra para Cristiano Ronaldo e uma regra para todos os outros'”, começou por dizer Kaveh Solhekol, antes de revelar alguns detalhes sobre a tomada de decisão da FIFA.

“Não deveria jogar os primeiros dois jogos do Campeonato do Mundo porque recebeu um cartão vermelho por conduta violenta. É um castigo de três jogos. Já falhou o jogo contra a Arménia e não deveria jogar os primeiros dois jogos, mas o Comité Disciplinar de FIFA reuniu-se com um senhor do Emirados Árabes Unidos, Mohamed Al-Kamali, e eles chegaram a esta decisão sem precedentes de que dois desses [três] jogos seriam de pena suspensa”, apontou o jornalista inglês.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo