Acordo Fechado: Capitão Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo investiu cerca de 6,4 milhões de euros para se tornar acionista da Pro2col, uma empresa de tecnologia de nutrição que é parceira da Herbalife. O acordo, para além da participação acionária (10%), prevê um compromisso estratégico para a prestação de serviços e a concessão de direitos de patrocínio à HBL Pro2col Software.
Sa mesma fonte revela que Herbalife, este passo reforça a dedicação pessoal do jogador português de 41 anos à saúde e nutrição, bem como a sua confiança no potencial da nutrição personalizada. A parceria entre Ronaldo e a empresa remonta a 2013, ano em que o futebolista se tornou embaixador pago da marca.
Em comunicado da empresa, Cristiano Ronaldo justificou a decisão. «Investir na Pro2col pareceu uma evolução natural — para além de representar a Herbalife, trata-se de ajudar a moldar e expandir uma plataforma que pode transformar a forma como as pessoas se relacionam com a sua saúde e bem-estar», afirmou o atleta.
Por sua vez, o CEO da Herbalife, Stephan Gratziani, destacou a importância do momento. «Cristiano é um parceiro valioso há mais de uma década, e a sua decisão de se tornar acionista da Pro2col marca um novo capítulo no nosso relacionamento», declarou, acrescentando que o investimento reflete uma visão partilhada sobre o uso de nutrição personalizada, dados e inteligência artificial para melhorar os resultados de saúde.



